De volta ao piscinão de Teófilo Otoni.

Finalmente América-TO e Atlético-MG irão realizar os últimos 25 minutos da partida válida pela 5º rodada do Campeonato Mineiro…

– –

Depois de uma semana de muitas polêmicas, a partida entre América de Téofilo Otoni e Atlético-MG, que acabou sendo encerrada aos 20 minutos do segundo tempo, devido à falta de condições do gramado – enxarcado pela forte chuva – acontecerá.

O Atlético entrará em campo com 10 jogadores, já que perdeu o lateral Leandro, expulso. Como já havia feito duas substituições, o técnico Vanderlei Luxemburgo, foi obrigado a queimar a regra três, e o meia Evandro deve ser o escolhido para substituir o volante Corrêa, que se contundiu durante a partida.

Já o América-TO vem com os 11 jogadores e contará com o apoio de sua torcida, além de ter como aliado o seu modesto gramado, que é uma arma contra os adversários.

Na semana passada, o presidente Alexandre Kalil, questionou a rede hoteleira e as condições da cidade de Teófilo Otoni, mas reconheceu que pegou pesado em algumas críticas.

Na mesma época, entrevistei a prefeita da cidade, Maria José Freire. Ela confessou ser atleticana e colocou panos quentes na história. A prefeita defendeu o município e disse que é um prazer receber as equipes da capital em sua cidade.   [Ouça a entrevista completa]

… agora é esperar pra ver se a partida será no campo, ou novamente na piscina.


Relembre a polêmica: Clique Aqui

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: