Eles são “os xodós das vovós”…


1- Dona Dale, atleticana e fã do ex-volante atleticano Rafael Miranda, nunca esteve perto do jogador, mas teve uma surpresa bem agradável: recebeu um telefonema e ainda foi indagada por Rafael: “Dona Dale, a senhora gostaria de me pedir  um gol?”

2- Dona Jeanete Milhazes, moradora do bairro Prado, comprou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida para o jogador Coelho, ainda em 2007, quando o jogador se envolveu numa polêmica com o cruzeirense Kerlon. Dona Jeanete, mandou benzer a imagem e prometeu que um dia a entregaria ao jogador. Demorou mais ou menos dois anos, mas a imagem da santa chegou às mãos do jogador – exatamente no dia 02/12/2009 – que ficou muito contente e agradeceu pelo carinho e pela preocupação da “vovó Jeanete”.

2 Respostas to “Eles são “os xodós das vovós”…”

  1. Jota Paraná Says:

    PARABÉNS PELO BLOG. MUITO LEGAL, FARÁ PARTE DAS MINHAS LEITURAS DIÁRIAS. ESTOU RECOMENDANDO AOS AMIGOS E AMIGAS.
    ABRAÇO, JOTA

  2. ahhh.. quando eu finalmente resolvo dar uma moral pro meu planta amigo e vir visitar o famoso Henriquecendo, me deparo com uma surpresa fenomenal de ler, logo no primeiro post, sobre meu futuro esposo conversando com minha avó kirida pelo telefone..!!!

    feliz me sinto!!
    e mais feliz ainda pq tah muito legal, criativo e com conteúdo..!!
    mas oq mais eu poderia esperar, neh?? eu já sabia da sua capacidade..!!
    =)

Deixe uma resposta

