Fogo amigo? Que nada! “É coisa do futebol”.

…o inimigo mora ao lado!
Que o futebol mexe com os ânimos dos jogadores todo mundo sabe. O que chama a atenção é quando jogadores do mesmo time discutem e partem pra briga. Assista.


– –

O primeiro lance aconteceu na partida entre Grêmio 2×0 Palmeiras, no Estádio Olímpico. Este jogo foi válido pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro de 2009. Os jogadores Obina e Maurício, ambos do Palmeiras, se agrediram no término da primeira etapa e além do cartão vermelho, acabaram sendo demitidos da equipe paulista.

O segundo lance aconteceu na partida entre São Paulo 6 x 0 Fluminense, em 2002. Romário e Andrei, também companheiros de clube, se desentenderam e sairam no braço. E sabe o que o baixinho falou? “-É coisa do futebol, acontece”.

O terceiro lance aconteceu na partida entre São Paulo 2 x 0 Vitória, válida pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro de 2009. Desta vez, foram os tricolores paulistas que perderam a cabeça. O zagueiro André Dias e o meia Hugo trocaram tapas, e o que surpreendeu foi a declaração do zagueiro: “- É coisa do futebol. Eu e o Hugo somos amigos”.

Um dos argumentos para justificar tais atos, é que a vontade de ganhar às vezes causa este tipo de reação nos jogadores. Agora, imagina se essa moda pega com todo mundo que quer vencer um jogo? Vai ser porrada nos vestiários, dentro do ônibus, nas concentrações… Calma aí gente!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: