A seleção que só funcionou no papel.

… Selegalo ou Selegolo?
Um dos maiores fiascos da história do Atlético-MG foi a equipe montada em 1994, batizada como “Selegalo”.

selegalo

Neto, Renato Gaúcho e Luiz Carlos Wink

– –
Eu poderia muito bem contar a história desta seleção, pois a vivi intensamente e bem de perto, mas nada melhor que ouvi-la de quem estava dentro de campo, ou melhor, dentro da “noite belohorizontina”.

Blog no Neto […]
“Uma verdadeira Seleção estava se formando. Para se ter uma idéia, antes de mim tinham sido contratados o lateral Luís Carlos Winck, o zagueiro Adílson (hoje técnico do Cruzeiro), e os atacantes Renato Gaúcho e Gaúcho. Na apresentação oficial no CT mais de 5 mil torcedores. Não demorou muito para esse grupo ser batizado de “Selegalo”.

Nos primeiros jogos o time até foi bem. Lembro que na estréia vencemos o Valeriodoce com um gol meu de falta. Já os treinamentos eram péssimos. O time titular perdia direto do reserva. O menino Reinaldo, centroavante recém-promovido dos juniores atormentava a vida do Canápis, um zagueiro uruguaio ruim de bola. Teve até um dia que ele apelou com o garoto. Desceu a paulada na maldade. Não tive dúvidas, fui pra cima dele. Acabei expulso do treino pelo Espinosa. A verdade é que o dono daquele time era o Renato. Ele deitava e rolava. Fazia o que queria. Não justifica, até porque o ele é um sujeito muito legal. Adoro o Renato como pessoa. Mas aquela equipe ficou sem foco. Não conseguiu formar uma identidade. Na verdade a pegada de boa parte daquele elenco, inclusive eu, era na noite de BH. E nós a “quebrávamos” com estilo. Minha nossa! Tinha cada mulher bonita…”
[Artigo na íntegra]

Uma resposta to “A seleção que só funcionou no papel.”

  1. E ESSE ARROMBADO AINDA TEM A MORAL DE VOMITAR ISSO NO BLOG DE BOSTA DELE , ESSE SEMI ANALFABETO FDP.E AINDA TEM A MORAL DE CRITICAR OUTROS BOSTAS IGUAIS A ELE Q ATUAM NO FUTEBOL DE HOJE. O NETO VAI TOMAR NO C………

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: