Imagem (caso de polícia) do dia…

Corra que o Domingos vem aí!
Domingos, zagueiro do Santos, além de agredir seus adversários, também se acostumou a mandar para o DM os companheiros de clube.

domingos
– –
No clássico contra o Palmeiras, válido pelo Campeonato Paulista, o zagueiro santista se desentendeu com o atacante Diêgo Souza e os torcedores presentes no Palestra Itália e os telespectadores, puderam assistir à um combate digno de UFC. (Leia)

Mas o que chama mais atenção no comportamento do jogador, é o uso desnecessário da força. Prova disso, é que Domingues já mandou três jogadores para o departamento médico do Santos. O último deles foi o goleiro Rafael, que sofreu uma fratura na perna, após uma divida de bola com o zagueiro. (Leia)

O Atacante Kléber Pereira e o lateral direito Bruno, do time júnior, foram outras duas vítimas do “companheiro” de equipe. O primeiro perdeu um dente e o segundo teve que se submeter à uma cirurgia no joelho.

‘A bola é o prato de comida’

Foi assim que o zagueiro definiu o seu pensamento sobre futebol. E se a bola é o prato de comida, o que seriam os jogadores? Um tira-gosto? Vale lembrar que ambos sempre foram muito maltratados pelo Domingos. (Leia)

.. então fica dada a dica:se você encontrar com o Domingos por aí, é melhor sair de perto! Ah, e não esteja com a posse de bola.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: