Explica essa Mister Perrela…

Show de mágica!
Que os irmãos Zezé e Alvimar Perrela sabem negociar jogadores como ninguém, não resta mais dúvidas. Mas uma dessas negociações, a do atacante Fábio Júnior, em 1999, foi uma das mais bem sucedidas e intrigantes de todos os tempos.

fabio
– –
O atacante Fábio Júnior se destacou na equipe cruzeirense no Campeonato Brasileiro de 1998 e logo despertou o interesse de equipes européias. Foi vendido ao Roma por 15 milhões de dólares, mas permaneceu na equipe italiana por apenas um ano. Fábio voltou ao Cruzeiro, depois foi emprestado ao Palmeiras. Retornou novamente ao time mineiro e depois disso passou por outras 8 equipes, entre eles o Atlético-MG. Sempre muito irregular, Fábio Jr. não conseguiu reencontrar o seu futebol de 15 milhões de dólares, e muitos desconfiam que ele nunca o teve. Atualmente, disputa a série B pela equipe do Brasiliense-DF.

[Veja 20/01/99]

Vendido: por 15 milhões de dólares o passe do jogador Fábio Júnior, de 21 anos. O ex-atacante do Cruzeiro e vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro de 1998 jogará pelo time Roma, da Itália. Foi a segunda maior transação envolvendo um jogador brasileiro, atrás apenas da venda de Denílson para o Betis, da Espanha, por 27 milhões de dólares. Calcula-se que Fábio Júnior receberá um salário mensal de 100.000 dólares. Dia 11, em Belo Horizonte.

… isso sim é saber fazer dinheiro.

Uma resposta to “Explica essa Mister Perrela…”

  1. REINALDO ANDRADE Says:

    Fala Garoto!!! É Isso ai, Fábio Junior enh! vc vai ver depois que os Perrelas sairem do Cruzeiro, o tanto de Merda que vai aparecer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: