Um ídolo crucificado?

…ser crucificado aos 33 anos virou moda?
Juan Pablo Sorin, um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro, essa semana reuniu a imprensa para informar a sua aposentadoria. Ciente das suas limitações,após recuperar-se de lesão, Sorin se mostrou bastante magoado por não ter sido aproveitado na final da Taça Libertadores da América.

sorin
– –

O torcedor cruzeirense ainda parece não acreditar que a carreira de um dos seus maiores ídolos acabou de maneira tão precoce. Sorin – que defendeu clubes como River Plate, Villa Real, Barcelona, Juventus, Lazio – é torcedor declarado do Argentinos Juniors – ARG, clube que o revelou para o futebol, mas já disse várias vezes que hoje, em suas vêias, corre o sangue azul celeste. Como mostra essa carta feita pelo jogador ao torcedor cruzeirense: Veja

Herói do título da Taça Sul-Minas de 2002, Sorin ficou marcado na memória do torcedor e se não voltar atrás em sua decisão, com certeza será convidado para ocupar um outro cargo dentro do clube.

O jogador se mostrou bastante magoado com a comissão técnica, principalmente com o técnico Adilson Batista, por não ter participado da final da Libertadores contra o Estudiantes e também do clássico contra o Atlético.

”A decisão não tem a ver com cabeça quente. Venho pensando em parar há um tempo, desde a lesão que tive antes do jogo com Universidad de Chile. Vim para ganhar a Libertadores, mas jogando. E depois daquele jogo fiquei muito chateado. Prometi lutar até o fim. Voltei, machuquei de novo contra o Palmeiras. Batalhei muito, trabalhei muito e cheguei bem para o clássico, para a final da Libertadores. Mas não tive espaço”, disse.

* Adilson Batista explica porque não relacionou Sorin para a final da Libertadores: Leia

* Confira os números de Sorin pelo Cruzeiro: Clique Aqui

* Veja Sorin no meio da torcida cruzeirense: Clique Aqui

* Presidente Perrela, estuda jogo com portões abertos para despedida do ídolo argentino: Leia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: